Livros

A fundadora e diretora da Casa Mãos de Luz, Cristina Lessa Cereja, já publicou até o momento três livros, psicografados: Morte e Libertação, Despertar Espiritual e Estarei Sempre Contigo. Todo o dinheiro arracadado com a venda dos livros é revertido para a manutenção e atividades da Casa. Clique AQUI para comprá-los ou peça diretamente pelo email: contato@casamaosdeluz.com.br. Seguem abaixo as sinopses dos mesmos:

Estarei Sempre Contigo
Nas profundezas do Astral
Pelos espíritos José, Pai João de Luanda e Emmanuel. Ano: 2013
Editora "Coma" Livros!

"Este é o relato da história de José, homem comum como tantos outros encarnados em nosso planeta, cujos objetivos de evolução espiritual ainda permeiam a reparação dos erros, cometidos ao longo do percurso evolutivo através do qual sua alma vem se depurando nas vias do Amor e da Dor. Sua meta encarnatória principal é a libertação do espírito trevoso de sua filha Vitória, sobre o qual possui ampla responsabilidade na reversão do caráter. No entanto, surpreendido pela má utilização do livre-arbítrio de sua esposa, José é prematuramente retirado da existência física, se vendo obrigado a dar continuidade à sua encarnação no plano espiritual. Agora como guia espiritual de Vitória, José necessitará se defrontar com inúmeras barreiras e superações pessoais para que atinja o objetivo de salvar Vitória das Trevas em que se encontra! Caminhe com José, e veja quantas dificuldades precisam ser enfrentadas para que nos tornemos guias espirituais daqueles a quem amamos! Esta é uma história de coragem e superação, que vai motivar o leitor a jamais desistir de empreender sua jornada de transformação interior! Afinal, nunca estamos sós!"

Despertar Espiritual
Relatos de casos verídicos na assistência espiritual
Pelo espírito André Luiz. Ano: 2012
Editora "Coma" Livros!

"Quais desafios são enfrentados pelos que trabalham no socorro espiritual? Neste emocionante relato de André Luiz, conheça a história verídica daqueles que superaram suas próprias dificuldades no caminho da autossuperação. Agora como tarefeiro da Luz, o sábio e amoroso autor espiritual nos revela o dia-a-dia de uma Instituição Fraternal sediada no plano astral, e nos alerta quanto aos equívocos que têm levado muitos irmãos espíritas a sofrerem nos Umbrais após o desenlace corpóreo. Esta obra inédita e envolvente trará ao leitor novos e surpreendentes esclarecimentos, que certamente o auxiliarão em seu percurso pessoal rumo à própria Libertação."

Morte e Libertação
Desvendando os mistérios da morte física e do prosseguimento da alma
Pelo espírito André Luiz. Ano: 2011
Editora Livre Expressão

"Dispensando apresentações, novamente a Espiritualidade Maior nos presenteia com mais uma obra inédita de André Luiz, hoje considerado, no meio espiritista, o grande disseminador dos ensinamentos advindos do mundo espiritual. Estamos satisfeitos de, por ora, podermos dar continuidade aos maravilhosos ensinamentos de tão sublime espírito de luz, na atualidade um dos mais ardorosos trabalhadores do astral, dedicando-se ativamente à causa humanitária.

Retornando agora em grande estilo, mais sábio e experiente, suas obras futuras visam alertar o homem para a necessidade imediata de renovação. Renovação que visa Libertação. A obra de André Luiz retrata, mais uma vez, a coragem de um espírito abnegado, apaixonado pela humanidade, e credor de que algumas individualidades ainda possam ser despertas por suas palavras de amor e seus ensinamentos.

De forma a alertá-los da urgente mudança de padrão vibracional, André Luiz, em Morte e Libertação, visa esclarecer de forma um pouco mais profunda o processo da morte física, e todas as consequências que cada um constrói para si mesmo, sejam boas ou más, durante sua breve passagem pelo orbe terrestre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário